sexta-feira, 31 de julho de 2009

Melhoras ao tricolor...



DICAS PARA MELHORAR O ELENCO TRICOLOR:

- Reformar a zaga, contratando zagueiros, pode ajudar muito o tricolor a não sofrer gols. Se o tricolor não sofrer gols, o elenco fica mais ativo.

- Um novo presidente e um novo coordenador seria bem vindo ao tricolor, pois os atuais não estão se dando bem.

- Melhorar a parte fisica é um plano para por o fluminense para jogar mais. Quando Renato Gaucho chegou, a parte fisica melhorou bastante.

- Começar a trabalhar em grupo, pois a equipe é para isso, mas por enquando não estão sabendo fazer isso.

- Contra ataques em grupo, para ter mais chance de gols.

- Tirar Wellington Monteiro, pois ele não está sabendo mais jogar o futebol dele.

MELHORAS QUE O TRICOLOR JÁ FEZ:

- Voltou Renato Gaucho como treinador, com ele o time teve mais raça

- Está melhorando a parte fisica dos jogadores

- O time ficou mais atento, e com mais vontade de jogo

- Colocou a volta de Fernando Henrique, pois ele é muito melhor que Ricardo Berna.

É isso, no tricolor falta melhorar muitas coisas ainda, que a torcida está esperando, pois a cituação não está boa

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais derrota, mais tristesa


O tricolro carioca, perdeu mais uma contra o Palmeiras, e está cada vez mais dificil para vo fluzão.
As melhoras vem acontecendo, como nesse jogo, percebi uma melhora na zaga, mas precisamos melhorar muito mais.

A EQUIPE DO FLUMINENSE ESTÁ PRECISANDO TRABALHAR EM GRUPO!


O fluminense trabalhando em grupo, com certeza vai melhorar muito mais.

Ataque em grupo, defesa se organizar, em cobrança de lateral se aparecerem mais.
Essas funções podem melhorar bastante o nosso tricolor.

O fluminense está melhorando, mas precisa melhorar mais!

Eu estou confiante em uma melhora geral do tricolor carioca, e quem é tricolor doente como eu, também está.

O fluminense é time grande, e não merece está nesta situação!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais um jogo dificil...


Hoje o tricolor carioca enfrenta um adversário muito dificil, que é o Palmeiras.
Enquanto o Palmeiras está brigando pelo titulo, o tricolor está brigando contra o Rebaixamento.

O Palmeiras jogará em casa, contra o fluminene que está a 9 RODADAS SEM GANHAR!

Infelismente numa hora dessas o fluminense sempre pega um adversário muito dificil.
E para completar o fluminense está cheio de desfalques:

FRED
TARTÁ
RUY
DIGUINHO
CÁSSIO

E está dificil de escalar o time, mas a escalação que deve jogar é:

  • GOL Fernando Henrique

  • LAT Mariano

  • ZAG Edcarlos

  • ZAG Luiz Alberto

  • ZAG Dalton

  • LAT João Paulo

  • MEI Fabinho

  • MEI Darío Conca

  • MEI Marquinho

  • MEI Wellington Monteiro

  • ATA Kieza

PROJETO MEMÓRIA TRICOLOR


Sai o resultado do Projeto Memória tricolor.

FIGUEIRENSE X FLUMINENSE - COPA DO BRASIL 2007 onde o tricolor carioca foi campeão da Copa.

O video será mostrado no Blog no dia 5 de agosto de 2009

Roni é do Flu!

Roni foi apresentado ao Fluminense e não sei se é uma boa contratação, pois ele não jogava bem e agora nessa idade, ele deve ter caido muito de rendimento, mas todo reforço é bem vindo ao tricolor.

Já que o Fluminense está necessitando de atacante Roni pode ajudar com esse lado.

EPERAMOS QUE ELE RENDA BASTANTE!!!

Os torcedores estão confiante em uma melhora tricolor, e estão até querendo que o time chege ao G4.

Outro proximo a ser contratado é o Souza, o fluminense manterá contato com ele, para tentar contrata - lo.


domingo, 26 de julho de 2009

Um empate quase justo...

Um empate quse merecido ao tricolor, pois o fljuminense começou jogando bem, em menos de 10 minutos houvee 3 finalizações tricolores, mas aos 28 min, houve um descuido da zaga tricolor, e com esse descuido o Cruzeiro fez 1x0

A EQUIPE TRICOLOR PREM CISA MELHORAR A ZAGA URGENTE!!!

Houve varios descuidos da zaga, e a torcida está IRRITADISSIMA!!!!

O fluminense logo aos 2 min do segundo tempo, fez com Kieza 1x1 e esse placar ficou até o fim do jogo.

FH ainda salvou uma derrota, quando ele saiu cara a cara com Kléber, fez uma defesassa.
O fluminense quase virou o jogo coom Kieza:
Maicon tocou para ele e ele dominou e chutou, a bola desviou no zagueiro e saiu raspando na trave.

Para mim, o empate foi justo, o Cruzeiro é uma grande equipe, e o fluminense com um elenco desses, não dá certo.

Agora é só ver o que Renato Gaucho vai fazer!

Um jogo marcante...

Hoje teremos um jogo marcante, que é Fluminense x Cruzeiro.
O jogo será marcante por que o fluminense perdeu jogadores importantes por causa de contusão e a partida será dificil.
Nos jogos de Flu x Cruzeiro no ano passado as partidas terminaram todas de 3x1 para o Cruzeiro, e hoje o fluminense terá que tomar cuidado, por que está na zona do rebaixamento e se perder mais essa, ficará mais distante de brigar, pelo menos, para o G4.

O FLUMINENSE É TIME GRANDE E NÃO MERECE FICAR NESTA SITUAÇÃO!!!

A equipe tricolor não está numa situação boa, mas a torcida gostou a reação contra o Atlético Mineiro com certeza vai apoiar a equipe no jogo de hoje, mas tem quer ir ciente que a partida não será facil.


sábado, 25 de julho de 2009

Flu x Cruzeiro


Está quase na hora de um jogo que vai animar a torcida tricolor, mas infelismente o fluminense está cheio de desfalques.
Fluminense x Cruzeiro está prometido que a torcida tricolor vai aparecer em bom numero, de acordo com muitos torcedores.
O jogo será dificil, mas não impossivel, e contamos com a reação do time que teve contra a equipe do Atlético Mineiro.

Mas os desfalques é grande, que não contaremos com, Fred, Tartá e Cássio.

O FLUMINENSE É UM TIME GRANDE, E TEM UM TREINADOR DE PONTA, QUE ELE DARÁ UM JEITO!!

A equipe tricolor tem grandes jogadores que com certeza darão conta do recado.
Desde a chegada de Renato Gaucho, o fluminense cresceu bastande em ofencividade e ritmo de jogo.

Vamo fluzão, vamos ganhar, porque nosso clube é grande e merece a vitória, e merece ficar na primeirona.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

FH sem culpa!!!


Quem acha que o goleiro FH é o culpado da derrota tricolor, está totalmente enganado.
O culpado para mim é essa zaga, que furou em vários lances, e fica 'durmindo' em campo.
FH salvou muito o fluminense, e nos gols, não teve culpa.
O FLUMINENSE ESTÁ PRECISANDO DE REFORMAR A ZAGA!!!
A equipe tricolor, está precisando de melhorar a zaga, para que a zaga, fique mais ofenciva e tenha mais velocidade.
O fluminense melhorou da água para o vinho, desde a chegada de Renato Gaucho, e só não venceu por que no Atletico Mineiro, tinha um goleiro milagroso, que fez defesas inacreditaveis, de deixar cachorro de boca aberta.
O Aranha, defendia cada cabeçada e chute, que nem Julio César.
Se quem acha que FH levou frango, vá uma mensagem:
Todo goleiro falha em alguns lances, até o goleiro Julio César, um dos melhores, já cometeu falhas.
Mas para mim, FH salvou o flu também de outra goleada!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma derrota...



Mais uma derrota tricolor, mais um fracasso da zaga!
Dessa vez eu estou parabenizando o goleiro Aranha do Atletico Minerio, que fez defesas milagrosas, que salvou o Atletico Mineiro de um empate ou até uma derrota.

Eu parabenizo o ataque e o meio de campo, mas pelo amor de Deus:
TIRA WELLINGTON MONTEIRO RENATO GAUCHO!!!

Eu não estou nada satisfeito e com certeza o torcedor também não!

CONTRATAR ZAGUEIRO PODE SER A SOLUÇÃO!

A zaga do tricolor não está nada bem, falhou em vários lances que originou o gol!

É triste ver o fluminense sem ganhar, ou a menos empatar! Mas fazer o que???

Tem a pior zaga do Brasileiro em minha opinião.
Abre o olho fluminense, pois a coisa não está bonita não!

É melhor essa diretoria abrir o olho, pois o Fluminense tem 8 jogos sem vitória, e isso está irritando mais o torcedor!

Quase na hora...


Daqui a pouco o Fluminense enfrenta o Galo no Mineirão! A torcida está motivada, embora o time tem feito más campanhas.
Mas a torcida está motivada por causa que agora o Fluminense está totalmente reformado depois da chegada de Renato Gaucho.
Renato Gaucho voltou Fernando Henrique para o gol, e botou 3 zagueiros, utilizando agora o esquema 3-5-2:
FERNANDO HENRIQUE
CASSIO
EDCARLOS
LUIZ ALBERTO
RUY
WELLINGTON MONTEIRO
DIGUINHO
CONCA
JOÃO PAULO
TARTÁ
FRED
Fernando Henrique que está voltando ao gol tricolor hoje, trouxe muitas alegrias ao tricolor na Libertadores, fazendo defesas milagrosas, e essas defesas ajudaram o Fluminense a chegar na final contra a LDU, mas infelismente fomos derrotados pelas penalidades.
Cássio, que vai ser titular também, no ultimo jogo ele ajudou muito a equipe tricolor.
O unico que eu tiraria dessa escalação é Wellington Monteiro, por que ele não está em boa fase, dando muitos passes errados que está atrapalhando a equipe.
Eu ia fazer com ele a mesma coisa que Renato Gaucho fez com Leandro Amaral.
OS JOGADORES TRICOLORES TEM QUE MELHORAR A PARTE FISICA!!!
Com a melhora na parte fisica, o time vai ficar bem mais agitado e melhorar a ofencividade.
Hoje estou confiante com a vitória tricolor, pois o time melhorou da água para o vinho depois que Renato Gaucho chegou.
HOJE SAI O RESULTADO DESSA MUDANÇA!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Flu x Galo


O Flu chega em BH e eu fico pensando: Vamos ganhar ou não???
O nervorsismo começa a crescer, só de pensar que amanhã o Fluminense joga.
Será que a escalação de Renato Gaucho vai dar certo? Será que Fernando Henrique vai defender bem amanhã?
Estou só na duvida, mas amanhã sai o resultado, e estou esperando, como todo torcedor tricolor, que o Fluminense ganhe.
AINDA ESTÁ CEDO, E PODEMOS AINDA TENTAR BRIGAR PARA O G4!
Mas para que isso aconteça, o Fluminense tem que mudar da água para o vinho por que o elenco não está bom não!
Mas como torcedor tricolor, eu estou confiante que isso acontessa.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Renato Gaucho começa a mil...


Renato Gaucho começou mandando bem já o Fluminense.
Fernando Henrique está de volta ao gol do Fluminense, e isso que a torcida mais queria, e Leandro Amaral está barrado.
Ele falou que Leandro Amaral vai treinar mais a parte fisica, no lugar de Leandro A. ele escalou Tartá.
Isso pode significar que por enquanto está dando certo, pois o que a torcida mais queria, Renato está realizando.
A unica coisa que a torcida não gostou, foi dele não ter tirado Wellington Monteiro da escalação.
Outra modificação que ele fez foi botar 3 zagueiros, e nesse momento o Fluminense está precisando disso.
UMA NOVA ERA DO TRICOLOR ESTÁ COMEÇANDO!!!
Agora é torcer para que a parte fisica do tricolor melhore!
O time que irá enfrentar o Atlético Mg deve ser: Fernando Henrique; Edcarlos, Cássio e Luiz Alberto; Ruy, Diguinho, Wellington Monteiro, Conca e João Paulo; Tartá e Fred.
FLUMINENSE RUMO AS MELHORAS!!! O TEMPO É AGORA!!!

Fluminense 107 anos...


107 anos de alegrias e tristezas que os torcedores passara em cada ano, 107 anos de história, e 107 anos de que esse clube maravilhoso está ai, a cada dia trasendo uma alegria, ou uma tristeza, mas que essa tristesa vai acabar.
Fluminense Football Club passou por fases surpreendentes que trousse alegrias ao torcedor, como os estaduais conquistados, as goleadas que fez, A conquista da Copa do Brasil e a campanha inédita na Libertadores da América.
FLUMINENSE PODE NÃO SER O MAIOR CLUBE DO MUNDO, MAS NO CORAÇÃO DESSA TORCIDA MARAVILHOSA, É O MAIOR CLUBE DO UNIVERSO!!!
A torcida Tricolor está motivando o Fluminense nas horas ruins, e nas horas boas.
E isso que deve ser feito, pois o cube precisa de motivação da torcida para continuar vivo.
FLUMINENSE FOOTBAAL CLUB, 107 ANOS DE ALEGRIA!!!
FELZ ANIVERSÁRIO TRICOLOR!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Presidente e sua boca


Mais uma vez o presidente ROBERTO HORCADES dá uma declaração infeliz, e não é a primeira vez:
Ele ja falou que as mulheres tem 2 neurônios e agora, de acordo com a revista 'Isto é' na pagina 35 ele disse que o Fred 'bebe' demais.
Roberto Horcades, está na hora de você fechar essa boca, pois suas declarações podem causar mais danos ao clube.
Que fique bem claro:
O FLUMINENSE NÃO É PINICO, É UM CLUBE DE HONRA, QUE MERECE SER RESPEITADO, TANTO O CLUBE, TANTO OS JOGADORES!!!
A torcida tricolor ja estava na bronca com ele por causa dele está dirigindo mal o tricolor carioca, e agora isso pode irritar ainda mais a torcida e até os jogadores!!!
FECHA A BOCA HORCADES!!!
Esse é o tipo de presidente que o Fluminense merece ter??? Eu acho que não!!!

Renato Gaucho no Flu




Agora está confirmado: RENATO GAUCHO É O NOVO TREINADOR!
Eu o conheço de modo de classificar time, e ele vai mudar o Flu de água para o vinho.
Ele bota ofencividade, raça e paz no time e isso que o fluminense está precisando.
Espero que isso que falei seja verdade, pois o conheço de modo de escalar time, e ele manda muito bem.
Renato Gaucho era o nome que o Fluminense estava precisando no momento, e espero que ele começe a mudar o time logo, pois como eu disse na post anterior, o tempo é agora, se demorar para reagir, não vai conseguir mais.

PROJETO MEMÓRIA TRICOLOR

Eu tive a ideia de lançar esse projeto para relembrar jogos inesqueciveis!

A cada mês será lançado uma enquete com alguns jogos inesqueciveis, e a opção que ganhar, terá um video aqui no Blog contando tudo sobre esse jogo.

NÃO FIQUE DE FORA, VOTE JÁ!

Tempo...







A torcida está esperando a reação do tricolor, mas por enquanto nada.


A torcida está esperando um novo tecnico, estamos quase, mas até agora nada!


A torcida está esperando uma reação do tricolor carioca, para que saia do rebaixamento, isso é uma questão de tempo, mas se esperar de mais não vai conseguir.


Então vamos fluminense, vamos acordar, aproveitar que está cedo para sair, porque o tempo passa rapido, e se demorar para abrir o olho quando abrir não vai ter como mais reagir.




Esperar a torcida espera, mas até quando não sabemos!




Está na hora de reagir, está na hora de lutar, lutando um dia vai chegar.




A torcida ainda tem paciencia, mas não sabemos até quando a paciencia vai durar!






Essa imagem foi criada por mim:


Peguei foto da torcida, de um relógio e do escudo do fluminense e modifiquei muitas coisas, para representar o tempo que a torcida mais bonita do mundo está esperando!

Renato Gaucho no Flu?


Parece que agora as coisas estão querendo a dar certo:
HORCADES finalmente fez as pazes com CELSO BARROS e a relação de Unimed com fluminense está mais distante de dar o fim.
O Muricy Ramalho parece que não vem mais pois o salário pedido por ele é muito alto para o Fluminense, mas Renato Gaucho é um ótimo tecnico e eu espero que ele venha.
Ele bota animo, raça e ofensividade ao time, e este é o momento que o Fluminense precisa disso.
O Fluminense está começando a se acertar novamente, e isso traz a felicidade do torcedor.
Com o fluminense se acertando, tenho quase a certeza que o elenco vai melhorar.
O elenco está precisando de um tecnico como o Renato Gaucho, e tenho certeza que ele será bem vindo.
Com ele no Fluminense é provavel que a briga da Unimed e Fluminense possa se encerrar permanentemente.
O RESULTADO DO TIME É CRIADO ATRAVÉS DO RELACIONAMENTO DO CLUBE E UM BOM TECNICO!
Para uma fase boa 20% de 100% já foram criados.
Devagazinho o fluminense vai melhorando ainda mais!

domingo, 19 de julho de 2009

Mudança de Tecnico


A anciedade é enorme a esperar a decisão do novo tecnico tricolor: RENATO GAUCHO ou MURICY RAMALHO.
Os dois são ótimos treinadores, e tem ofensividade, isso que nossa equipe está precisando no momento.
Renato Gaucho teve no fluminense com uma participação brilhante:
Conquistou a Copa do Brasil, e por um cisco, não conquistou a Libertadores da America, e já Muricy Ramalho, conquistou 3 vezes o campeonato brasileiro (um dos mais dificeis do mundo) pelo São Paulo.
Mas concerteza, os dois são ótimos tecnicos e um escolhido fará bem ao clube.
A REAÇÃO DO FLUMINENSE ESTÁ COMEÇANDO!
5% de 100% concluidos!

Amor ao Fluminense



Esse video mostra, com palavras minhas, o que todos nós torcedores tricolores sintimos com o fluminense.

ATENÇÃO AOS TRICOLORES:





Dia: 25/07



Horário: 21hrs



Local: Laranjeiras





Mais informações: http://www.youtube.com/watch?v=PYvLcfvuyfY&feature=channel

Jogo Flu x Goiás

Hoje analizando os melhores momentos do jogo de ontem, percebi que a equipe não jogou tão mal assim.
Começou a jogar mal depois que sofreu o primeiro gol.
RICARDO BERNA o mais criticado, e está correto a ser criticado, pois levou varios frangos.

O FLUMINENSE NÃO PODE LEVAR GOL!!

O mal do Fluminense está ai:
Quando a equipe leva gol, não sabe mais reagir e deixa levar mais.

Para não levar mais, é só conseguir um bom goleiro, e melhorar o time, pois o time está muito bagunçado.

Veja os jogos de Ricardo Berna no gol:

Náutico 1 x 1 Fluminense
Fluminense 1 x 0 Botafogo
Fluminense 0 x 0 Grêmio
Avaí 3 x 2 Fluminense
Fluminense 0 x 0 Flamengo
Corinthians 4 x 2 Fluminense
Fluminense 0 x 1 Santo André
Internacional 4 x 2 Fluminense
Fluminense 1 x 4 Goiás

Ricardo Berna começou no gol muito bem, mas depois do jogo contra o Flamengo começou a levar goleada.

A equipe do Fluminense não pode relaxar depois que leva gol, mas é isso que está acontecendo!

Espero que o Vinicius concerte esse problema do Fluminense!

sábado, 18 de julho de 2009

Ricardo Berna ou Frango?


O goleiro RICARDO BERNA do fluminense está em uma situação horrivel!!!
Sofreu mais uma goleada o fluminense e minha opinião foi por causa do goleiro RICARDO BERNA que levou 3 frangos nos 4 gols do Goiás em pleno Maraca!
RICARDO BERNA começou muito bem, levando quase nenhum gol, e agora sofre outra goleada de 4!
É dificil, mas a solução está na no banco, quase saindo.
VINICIUS, ACORDA CARA!! ESTÁ NA HORA DE MUDAR!


Derrota Humilhante!


Mais uma vez o fluminense é humilhado!
Mais uma goleada, mais uma derrota e mais proximo de ser rebaixado.
Nossa esperança era que o fluminense chegasse entre os 4 primeiros, mas ela foi por água a baixo.
As contratações que o fluminense fez foram milionárias como o caso de Fred e Conca!
E mais os outros jogadores bons.
Eles tem talento?
- Sim, mas no fluminense não estão sabendo mostrar (MENOS CONCA QUE ESTÁ TENDO ÓTIMAS ATUAÇÕES)
Como o exemplo o Roger ex atacante do fluminense: Quando ele era o fluminense não fazia nenhum gol, e agora no vitória ele é o artilheiro do brasileiro.
Dá para entender???
Um dos motivos é o tecnico, que não poem velocidade no time.
Quando RENATO GAUCHO era do fluminense, o fluminense sabia correr, fazer passes certos e ser mais ofencivo.
Está na hora do HORCADES acordar para a realidade e mudar o tecnico rapidamente!

RENUNCIA HORCADES...


Eles estão certos?
- Sim!

O Horcades não é o presidente que o fluminense merece ter.

Ele é culpado de tudo?
- Sim!

Com certeza outro presidente ia fazer melhor, fazer contratações melhores e concerteza ia ter um coordenador muito melhor.

O Fluminense está virando um circo com esse elenco e essa diretoria.

NÓS NÃO MERECEMOS ESSE SOFRIMENTO DE PESO!

O fluminense ja teve um ótimo elenco como o de 2008!
Porque?
Tinha um ótimo treinador, que dava velocidade e animo a equipe.

E agora, temos a chance de voltarmos com RENATO GAUCHO, mas infelismente o HORCADES não concorda!

Minha opinião é que o CELSO BARROS poderia ser o diretor do fluminense, ele sabe muito melhor fazer as contratações e sabe o que a equipe está precisando.

PRESISAMOS DE UM NOVO PRESIDENTE, URGENTE!!!

FONTES:

IMAGENS DE JOGADORES E TECNICOS SÃO RETIRADOS DO GLOBOESPORTE.COM