Uma derrota muito humilhante! Perdemos de 5x1 para o Grêmio. Sabemos que ganhar do Grêmio lá é muito dificil, mas perder por 5x1 não tem nem o que comentar!JUIZ LADRÃO!
Quando o Flu já estava perdendo de 1x0, houve um penalti em cima do jogador do Grêmio, corretamente marcado, mas o problema está ai: O Rafael defendeu, e o banderinha mandou repetir INCORRETAMENTE!
O GOL PARA COMEÇAR A REAÇÃO, MAS...
Depois e está de 3x0 para o Grêmio, o Flu fez o gol, e estavamos crente que iamos começar reagir, mas... o merda do zagueiro Cássio vai e faz um belo gol...mas CONTRA!!!!!!!!!
Ele cabeçeou para o própio gol...isso é o FODA!
CÁSSIO PREJUDICA AINDA MAIS!
Quando estava de 4x1 para o Grêmio, o Cássio ainda deu um passe para o jogador do Grêmio, que driblou ele e o goleiro fazendo 5x1
Agora é só chorar, e se o Flu perder para o Avaí...eu entrego as cartas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário