
O time joga muito mal no primeiro tempo, e leva gol que a defesa podia tirar facilmente com Edcarlos.
Conca não estava jogando bem, e não só o Conca, o time TODO!
O flu começou errando muitos passes, e muito lerdo, não sabia jogar bola, e era desarmado fácil fácil!
A equipe do são paulo soube jogar com os erros do tricolor e fez o gol!
EDCARLOS NÃO PRESTA PARA NADA!
Ele estava quase em frente da bola, e decha o jogador do são paulo passar e fazer o gol! Dá para entender???
Renato tira isso logo do time, pois não aguentamos mais essa coisa!!
A defesa está muito ruim, estamos precisando de zagueiro URGENTE!!!
Quando Edcarlos saiu, o time melhorou completamente. Isso tem que ser vendido com Wellington Monteiro, pois não dá mais.
Aguentar esses dois ai, é que nem você aguentar dentro de um ônibus lotado e todo mundo fedendo!
RAFAEL NÃO PRESTA COMO TITULAR!
Esse goleiro até agora não fez nenhuma defesa dificil, ele tem sorte que o gol tem trave, por que a trave ajuda a não sofrer uma goleada.
Ele fica muito assustado no gol, e prefiro FH por que ele já é mais seguro, e não leva gols bobos.
Está na hora do Flu melhorar, pois a contagem para a 2 ª já começou!

Nenhum comentário:
Postar um comentário