
Uma atuação ruim do Flu contra o Barueri fez a torcida ficar muito na bronca, ms vou dá só sum aviso!
A CULPA NÃO É DE RENATO!
Sabem de quem é a culpa? Eu sei muito bem: Alexandre Faria e Horcades!
Esses caras nã0 fazem merda nenhuma, e pelo menos um ja foi (Alexandre Faria) mas ele apodreceu o Flu com as horriveis contratações!
PORQUE A CULA NÃO É DE RENATO???
Ele está fazendo um ótimo trabalho, mas os jogadores que ele tem nas mãos, não tem qualidade.
O presidente e o coordenador precisam contratar mais e dispensar jogadore que não fazem efeitos, pois está dificil a situação!
TIME COMEÇA A RELAXAR DE NOVO!
O fluminense começou relaxar de novo, pois quando Renato assumiu a equipe o time jogou muito bem, mas agora caiu muito de rendimento! Mas fazer o que? Não tem jogadores...
ESTÁ NA HORA DE REAGIR TRICOLOR!!
Vamos apoiar toricda tricolor! Não vamos desistir, vamos dá só alegria, e não mis tristesa!
Mas o time também tem que colaborar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário