
Mais uma derrota, mais uma tristesa, e mais chnce de ser rebaixado.
O flu jogou não tão mal e nem tão bem, o juiz inventou uma falta que não houve e assim surgiu o primeiro gol do Santos.
O segundo foi numa falta cometida por Ruy, e nimguém para marcar o jogador dentro da área: Santos 2 á 0!
JÁ ESTOU CANÇADO DE SOFRER!
Enquanto essas merdas de TOTE e HORCADES ficarem no Flu.... nada vai acontecer! Não adianta mudar de tecnico, pois enquanto Horcades e Tote ficarem no tricolor, o flu só vai piorar!
Outra insatisfação que está acontecendo também é de Renato continuar insistindo em Fabinho, Diguinho e João Paulo o time também não vai jogar bola nenhuma!
Logo no setor mais importante ele insiste em botar porcarias!
E Luiz Alberto vem com as mesmas palavras "Precisamos reagir logo".
Até quando ele vai falar isso???? Fala menos e joga mais!!!!!!!!!!
Já não aguento mais ver meu time de corção assim!!!
Só não mudo de time, porque sou Fluminense doente, e quem for também, com certeza também não mudará!
Sou tricolor na 1ª, 2ª ou 3ª, mas sempre vou criticar para o bem do tricolor!
VAMOS REAGIR LOGO TRICOLOR!!!!!!!!
Já passou da hora, e agora temos que ganhr 10 de 16 partidas!
Se o time continuar o mesmo...vamos ganhar 1 de 16!

Nenhum comentário:
Postar um comentário