domingo, 4 de outubro de 2009

AVISO:

EU DECLARO ESSE BLOG TEMPORARIAMENTE FECHADO!

ACABOU...

Graças a FABINHO o Flu perde!
2x0

Flu x Flamengo


O Fluminense encara um dos maiores rivais: Flamengo!

A equipe do Flu vai pensado em: vencer ou...vencer, pois situação não deicha o time empatar ou perder.

ULTIMO FLA FLU NO MARACA!


Esse Fla Flu vai ser o ultimo no Maraca por 3 anos, pois o Maraca vai está fechado para as reforms da copa de 2014!

Então devemos mostrar que nosso time está se despedindo com uma vitória!

FLA - FLU UMA RIVALIDADE EMOCIONANTE!

É sempre nesse classico que tem os melhores lances, o maior movimento de torcida, e uma pressão maior! Esse clássico não é para qualquer um não!

O TIME QUE DEVE ENFRENTAR O FLAMENGO É:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BRASIL 2016


BRASIL / RIO DE JANEIRO EM 2016!

OLIMPIADAS 2016 É CARIOCA, É BRASILEIRA!

PARABÉNS BRASIL!

PARABÉNS RIO DE JANEIRO!

Flu vence Alianza e está nas quartas!



Sucesso ao tricolor! O Fluminense vence sua primeira na sul americana e está nas quartas de final, onde enfrenta o U. de Chile!




JUIZ ARGENTINO ROUBA MUITO!


O Alianza estava muito violento, e o arbito argentino fez um show de robalheiras:


Muitos carrinhos por trás e sem encostar na bola ele não dava nem um amarelinho, e Kieza foi o que sofreu mais com isso!

FLU SUPERA A VIOLENCIA E GOLEIA!


Adeilson, Conca e Alan formam o trio dos gols dessa partida!

O Fluzão vence por 4x1 e com golaço de fata de Conca!

O Flu mereceu esse resultado e agora enfrenta o Universidade de Chile, pelas quartas de final!

Um adversário dificil, mas que pode ser batido!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Flu x Alianza


O Fluminense enfrenta o Alianza, um adversário não tão dificil, ms que pode ser perigoso!

O Alianza assustou o Flu lá no Peru, com principalmene o Valverde!

Mas o que espero é a vitória, e com a vitória enfrentaremos o U. de Chile!

A ESPERANÇA AUMENTA!

Após á vitória sobre o Avai, a esperança aumentou bastante, pois o Flu jogou bem, e pode está mostrando um sinal de uma melhora!

A torcida está prometendo apoiar o time o tempo todo, e isso que queremos mesmo!

A PROVAVEL ESCALAÇÃO É:

Rafael, Ruy, Digão, Luiz Alberto e João Paulo; Fabinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Kieza e Alan

domingo, 27 de setembro de 2009

Flu devolve o placar!


O Fluminense devolveu o placar do primeiro turno (3x2 para o Avai) e agora esperamos que o Flu venca a próxima para continuarmos reagirmos!

ESSA VITÓRIA FOI NO SUFOCO, MAS VITÓRIA É VITÓRIA!


A equipe do Avai sufocou muito o tricolor, fazendo gol logo no inicio, com a falha da zaga!

Mas como o tricolor é uma ótima equipe, conseguiu virar!

FALHA DA ZAGA VOLTA A ASSOMBRAR!


A zaga voltou a piorar, e com Gum e Paulo César falhando, surgiu os dois gols do Avai!

CONCA, O MAESTRO TRICOLOR!!


Ele organizou a partida toda, e Fábio Neves o ajudou muito, que foi outro destaque!

Conca fez belos dribles, e Fábio Neves o ajudou na armação de jogadas!

ALAN, OUTRO HERÓI!

Ele sempre esteve bem posicionado para fazer os dois gols, que esperamos que ele, como todos, sempre sejam destaques!

JUIZ ROUBA!

O arbrito da partida roubou muito contra o Flu, deichando de marcar penalti e faltas!

Mas finalmente acaba esse jejum!

Flu 3x2 Avai!

Flu x Avai


O Fluminense está mis do que na hora de vencer...e ser perder esta..decrata sua ia a 2ª, pois nãohaverá mais jeito!

VENCER OU VENCER...ESSE É O LEMA!!!

Pensar em empate ou em derrota não pode existir! Temos é que vencer!

Cada vez a situação está dificil, mas não podemos deixar piorar!

O Fluminense infelismente está sendo humilhado no Brasileirão, mas não podemos deixar sermos humilhados mais!

O PROVAVÉL TIME QUE DEVE ENTRAR EM CAMPO É:

  • GOL Rafael

  • LAT Ruy

  • ZAG Gum

  • ZAG Luiz Alberto

  • LAT Paulo César

  • MEI Diguinho

  • MEI Urrutia

  • MEI Darío Conca

  • MEI Marquinho

  • ATA Alan

  • MEI Fábio Neves

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Começa bem, mas relaxa e empata com o Alianza!



O Fluminense jogando no Peru, empatou em 2x2 com o Alianza, começou até bem, mas no final...

Logo aos 30 segundos Kieza perde cara a cara!! E aos 5 min. Luiz Alberto empata!

DEPOIS DO GOL O FLU RELAXA!

Ai depois de Luiz Alberto marcar, o Flu relaxa totalmente, e não consegue passar do meio campo, e só comete falta e falta!

CUCA O ATRAPALHADO!


Diguinho com cartão amarelo e cometendo muitas faltas violentas, e jogando mal ainda, o Cuca não faz MERDA NENHUMA!!!

Esse é o nosso tecnico hein?!?!

SEGUNDO TEMPO HORRIVEL!

O flu no segundo tempo, aos 5 min levou um gol e mais uns tempos depois sofeu outro 2x1 Alianza!

Mas 4 min. depois Conca cobrou bem a falta e empatou, terminando o jogo 2x2

Agora é torcer no Maraca!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma derrota muito humilhante...

ESSA POSTAGEM ERA PARA SER NO DIA 20/09, MAS POR MOTIVOS FOI POSTADA HOJE!
Uma derrota muito humilhante! Perdemos de 5x1 para o Grêmio. Sabemos que ganhar do Grêmio lá é muito dificil, mas perder por 5x1 não tem nem o que comentar!

JUIZ LADRÃO!

Quando o Flu já estava perdendo de 1x0, houve um penalti em cima do jogador do Grêmio, corretamente marcado, mas o problema está ai: O Rafael defendeu, e o banderinha mandou repetir INCORRETAMENTE!

O GOL PARA COMEÇAR A REAÇÃO, MAS...

Depois e está de 3x0 para o Grêmio, o Flu fez o gol, e estavamos crente que iamos começar reagir, mas... o merda do zagueiro Cássio vai e faz um belo gol...mas CONTRA!!!!!!!!!

Ele cabeçeou para o própio gol...isso é o FODA!

CÁSSIO PREJUDICA AINDA MAIS!


Quando estava de 4x1 para o Grêmio, o Cássio ainda deu um passe para o jogador do Grêmio, que driblou ele e o goleiro fazendo 5x1

Agora é só chorar, e se o Flu perder para o Avaí...eu entrego as cartas!

domingo, 20 de setembro de 2009

Flu x Grêmio

Hoje o Flu encara um adversário muito dificil, e ainda fora de casa!

Mas mesmo assim a confiança permanece em nossos corações tricolores, e espera de uma vitória!

UMA SEMANA SÓ DE PALAVRAS!

Muitos torcedores do Grêmio e jogadores estão já confiantes com a vitória...e até a audiencia, mas esperamos calar a boca deles!

Adeilson, jogador do Grêmio expessou o seguinta "...vamos bater bem bebado" dizendo que jogar contra o Flu já seria os 3 pontos garantidos!

CALA SUA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERANÇA ESTRANGEIRA!

A torcida está com muita esperança nos três estrangeiros titulares: Conca, Equi e Urrutia.

Os três são jogadores de raça e de boa finalização!

O time que deve enfrentar o Grêmio é:

  • GOL Rafael

  • LAT Ruy

  • ZAG Gum

  • ZAG Luiz Alberto

  • LAT Paulo César

  • MEI Diogo

  • MEI Urrutia

  • MEI Darío Conca

  • MEI Ezequiel Gonzalles

  • ATA Adeílson

  • ATA Kieza

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cheiro bom..mas o momento não!


A situuação do tricolor no momento é péssima, mas a torcida, e eu logicamente, confia que sairemos dessa maldita zona!

A torcida ficou ainda mais confiante depois da chegada de Ezequiel e Urrutia...dois jogadores com raça e ânimo.

URRUTIA PRÓXIMO DE ESTREAR!

Nesta partida contra o Grêmio o equatoriano Urrutia está perto de estrear com a camisa tricolor! A torcida espera!

EQUI JOGA MUITO!!!

O argentino Ezequiel troxe muita alegria nesta partida contra o Botafogo, como boas no trvessão, belas roubadas de bola e raça, e dupla que a torcida esperava ver aconteceu: EQUI E CONCA!

Os dois trazem muito animo a equipe!

FLU CONHECE SEU PRÓXIMO ADVERSÁRIO NA SUL AMERICANA!

Alianza do Peru é o próximo adversário do tricolor, e esperamos elimina - los!

domingo, 13 de setembro de 2009

Flu joga bem, mas leva um empate


A chance do Fluminense sair do rebaixamento está cada vez menor, o time empatou com o botafogo que não estava jogando NADA!!!

O fluminense estava jogando bem, e as melhores chances era do tricolor!

EQUI E CONCA, A DUPLA DA SALVAÇÃO!

Ezequiel jogou muita bola hoje, e Conca também, e essa dupla trouxe raça ao tricolor!

Ezequiel com certeza foi uma ótima contratação, que deve nos dá muita alegria!

CUCA ESTÁ CUCADO!

O tecnico Cuca hoje fez muita bobagem: Com Diguinho e Diogo jogando nada, ele prefere tirar Alan e Equi! Isso é para chorar mesmo!!!

Antes era Wellington Monteiro que os treinadores puxavam saco, agora é Diguinho e Diogo??

Sempre tem um ruim que é puxa saco mesmo, e isso acontece só no Flu!

É para chorar!!

Mas, o Flu jogou bem, acertando bolas no travessão, bolas que o goleiro defendia e etc... para mim, mereceia a vitória!

E olha que o Flu chegou até a fazer um gol...mas estava impedido!

Flu x Botafogo


Hoje o Flu enfrenta o Botafogo com estréia: Ezequiel Gonzalles!

Esperamos que agora com essa estréia o time fique mais 'raçudo', pois Conca e Ezequiel Gonzalles são rgentinos, e todo mundo sabe como são os argentinos né??

Mas voltando a falar do jogo, o flu precisa muito de uma vitória, pois a situação está feia!!!

Na lanterna, e precisando em média de 3 vitóris para sair da zona, essa é a nossa situação!

Precisamos dessa vitória URGENTE!!!!

ESQUEMA DE CUCA É BOM!

De acordo com Cuca o flu precisa de 4 pontos em duas partidas, sendo uma vitória e um empate, com essse esquema, o flu chegará a 45 pontos, o ponto estimuldo pelos mtemáticos para escapar de vez!

O time que deve enfrentar o Botafogo é:

  • GOL Rafael

  • LAT Ruy

  • ZAG Gum

  • ZAG Luiz Alberto

  • LAT Paulo César

  • MEI Diogo

  • MEI Diguinho

  • MEI Ezequiel Gonzalles

  • MEI Darío Conca

  • ATA Alan

  • ATA Kieza

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Protesto dia 18/10

Devolvam o nosso Fluminense:

Nos ultimos anos o Fluminense vem sendo assaltado por uma corja que se apoderou do clube.

- Times que só lutam contra o rebaixamento;
- Farra dos ingressos na Libertadores;
- Falta de estrutura (CTS, ESTÁDIOS E OUTROS);
- Falta de planejamento;
- Declarações vergonhosas dos dirigentes;

Chegou a hora da torcida fazer sua parte. Dentro do estádio apoiaremos o time durante o jogo. Fora dele não podems ficar prado vendo essa diretoria manchar uma história centenária - da qual nós também fazemos parte. Vamos levantar da cadeira dia 18 de outubro "que os vivos saiam de suas casas, os doentes de suas camas, e os mortos de suas tumbas" dizendo:

"FORA INCOMPETENTES, DEVOLVAM O NOSSO FLUMINENSE!!"

Vamos comparecer em peso, não fiquem parados! O FLUMINENSE SOMOS NÓS!

PROJETO PACIFICO, DIA 18 DE OUTUBRO!

HORARIO: 12HRS - após o protesto iremos diretamente ao jogo Flu x Internacional

LOCAL: em frente a sede do Clube (Laranjeiras)

PASSE ISSO A TODOS OS TRICOLORES QUE VOCÊS CONHECEM!



domingo, 6 de setembro de 2009

Um empate em casa...a situação está feia!

Um inicio razoavel, o Flu tendo mais chances que o Nautico, o Flu atacando mais...e chegou ao gol com passe de Mariano para Conca, que pegou de primeira, mandando para o fundo das redes.

Dai em diante houve um apagão ( o famoso) no time, que só dava espaço para o Nautico, mas ai deu fim de primeiro tempo!

No segundo tempo, o flu deu a saida muito mal, e o Nautico fez o gol aos 30 segundos...é mole???

A equipe quando faz gol...sempre relaxa e sempre leva. Esse está sendo o mal do Fluminense!

SE CONTINUAR ASSIM VAMOS CAIR!

Só há uma gota de esperança ainda no torcedor tricolor...pois muito já estão pensando na segunda.

Eu não estou pensando nisso não, estou confiante até o ultimo jogo!!

Flu x Nautico




Hoje o Fluminense enfrenta o Nautico buscando vitória ou vitória, pois a situação do tricolor está dificil.


Está na hora de vencermos, para não cairmos para a 2ª!


A TORCIDA PROMETE LOTAR!!


A torcida do Flu está prometendo desde o inicio da semana lotar o Maraca para apoiar o time, foi planejado fazer uma festa das bandeiras, mas dessas vez é para apoiar o time neste momento complicado!


ESSE JOGO É A NOSSA VIDA!


Perdendo esse jogo, situação ficará dificil mesmo, poderendo está sem chances de sair da zona! Então a equipe do Flu tem que dá a vida nesse jogo, pois nesse jogo tem que conquistar vitória e vitória e só!


UM ESTREANTE NO TIME!


Paulo César que estava no Toulouse está na escalação do tricolor! Esperamos que ele tenha boa atuação!


Uma coisa que eu e a torcida toda não gostou, foi a substituição de Fábio Neves por Marquinhos! Fábio Neves iria estrear hoje, e pelos videos que vimos no Youtube ele joga muito bem!


O PROVAVEL TIME EM CAMPO DEVE SER:


GOL Rafael

LAT Mariano

ZAG Gum

ZAG Dalton

LAT Paulo César

MEI Diguinho

MEI Diogo

MEI Darío Conca

MEI Marquinho

ATA Roni

ATA Kieza

Um novo tecnico, e a espera dá vitória!



Cuca no comando, e a torcida esperando os jogadores reagirem!

O fluminense hoje terá que tentar a vitória ou vitória, pois se não conseguir hoje, não consegue mais não!

A situação já está feia, e se perder ou empatar hoje, a situação irá piorar!

A ESPERA É DE MARACA LOTADO HOJE!!

Durante a semana a torcida está prometendo que irá lotar o Maraca para insentivar o time! Irá fazer que nem a Festa das Bandeiras realizado depois da conquista da Copa do Brasil, e a espera é que o Maraca lote hoje!

O Fluminense tem uma imansa torcida, e que essa torcida, quanto menos se espera, está lá apoiando o time!

Não há palavras que consegue falar dessa torcida linda, é só os olhos e os ouvidos que consegue se explicar, e quem ver essa torcida, se emociona!

O Fluminense pode não ter o maior numero de torcedores, mas tem a torcida mais bela do país, e essa torcida sempre estará lá apoiando e acreditando!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Renato Gaucho não é mais tecnico do Fluminense!


O Renato Gaucho já não comanda mais a equipe do Tricolor! Agora o novo tecnico é Cuca!
O que tem nessa cabeç dessa diretoria??? Pelo amor de Deus!! Sair Renato para entrada de Cuca????
Esse Tote que fez isso, mais uma mera que ele apronta no tricolor!
PREFIRIA TER RENATO DO QUE CUCA!
Renato é 1000 vezes melhor, e eu acho também que o problema não é o tecnico, e sim o time!
Quando essa diretoria vai saber que o problema é isso! Mas infelismente temos uma diretoria sem cabeça com esses dois horrores: HORCADES E TOTE!!!
Chega de sofrimento, queremos esses dois fora do tricolor! Até um cachorro comndaria melhor que esses dois!
Dois cabeçs duras, que não fazem merda nenhuma! Mas voltando a falar do tecnico...eu acho que Renato não deveria ser demitido, ele está faendo um bom trablho, mas o problema é as ferramentas que ele tem para fazer!
Mas mesmo assim, espero que Cuca salve o time, pois se não 2ª divisão está esperando!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Festa das Bandeiras!


No ano de 2007 foi realizado a FESTA DAS BANDEIRAS para comemorar o grande titulo inédito da Copa do Brasil e enfim tarmos retornando a Libertadores.
Esse ano essa festa foi feita para mostrar apoio ao time para sairmos logo dessa Zona.
Dia 6 ocorrerá esse evento, e você está convidado a participar dessa linda festa tricolor, onde apoiaremos o time até o final, para que o time tenha mais esperança!
DIA 6 NO MARACA!! VAMOS LOTAR!!!VAMOS GRITAR!!! VAMOS APOIAR!!! VAMOS MOSTRAR QUE NOSSA TORCIDA É A MELHOR E VAMOS MOSTRAR APOIO AO TIME!!!
O fluminense é nossa vida, vamos mostrar o quanto sentimos a ele!
O custo desta festa não será barato não, então quem quiser contribuir doe quanto quiser para essa conta bancária:
Banco Itaú
AG: 0758
CC: 51804-7
FERNANDO COUTO ALDERETE
CPF: 007379397-37

Os 200 primeiros a colaborarem com quantias iguais ou superiores a R$ 50,00 irão concorrer a uma camisa oficial do Fluminense personalizada, a ser escolhida entre os três modelos atuais , uma camisa da Young Flu e 2 camisas da GARRA TRICOLOR e assim teremos 4 torcedores contemplados..
Venha participar, vamos dá apoio ao nosso time até o Final, e mostrarmos o quanto amamos esse clube, vamos mostrar que somos tricolores na veia, vamos mostrar que nossa torcida é a mais bela desse mundo! Vamos pintar o mundo de Grená, branco e Verde, em um só lugar: NO MARACA!!!
Vamos mostrar que somos torcedores fanáticos, torcedores apaixonados pelo tricolor! Vamos mostrar que não abandonamos esse time de coração! Vamos mostrar que somos tricolores com raça, amor e paixão!!
FLUMINENSE! I LOVE YOU!!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Mais tristesa!


Mais uma derrota, mais uma tristesa, e mais chnce de ser rebaixado.
O flu jogou não tão mal e nem tão bem, o juiz inventou uma falta que não houve e assim surgiu o primeiro gol do Santos.
O segundo foi numa falta cometida por Ruy, e nimguém para marcar o jogador dentro da área: Santos 2 á 0!
JÁ ESTOU CANÇADO DE SOFRER!
Enquanto essas merdas de TOTE e HORCADES ficarem no Flu.... nada vai acontecer! Não adianta mudar de tecnico, pois enquanto Horcades e Tote ficarem no tricolor, o flu só vai piorar!
Outra insatisfação que está acontecendo também é de Renato continuar insistindo em Fabinho, Diguinho e João Paulo o time também não vai jogar bola nenhuma!
Logo no setor mais importante ele insiste em botar porcarias!
E Luiz Alberto vem com as mesmas palavras "Precisamos reagir logo".
Até quando ele vai falar isso???? Fala menos e joga mais!!!!!!!!!!
Já não aguento mais ver meu time de corção assim!!!
Só não mudo de time, porque sou Fluminense doente, e quem for também, com certeza também não mudará!
Sou tricolor na 1ª, 2ª ou 3ª, mas sempre vou criticar para o bem do tricolor!
VAMOS REAGIR LOGO TRICOLOR!!!!!!!!
Já passou da hora, e agora temos que ganhr 10 de 16 partidas!
Se o time continuar o mesmo...vamos ganhar 1 de 16!

Flu x Santos



Hoje o Flu enfrenta a equipe do Santos, e o Flu tem que conseguir essa vitória e JÁ!!!

Durante a semana houve muitas confusões dentro da Diretoria, como a demissão do Michael Simoni depois que ele curou Urrutia rapidamente, e também o caso do sumisso de Fred!

ESSA DIRETORIA ESTÁ MUITO BAGUNÇADA!

Ninguém sabe o que faz lá, e os principais culpados disso é Roberto Horcades e Tote Menezes.

Cada um tenta acabar mais o Flu, é uma diretoria imcompetente mesmo!! To até desconfiando que lá é todo mundo flamenguista mesmo, pois cada dia estão acabando mais com o nosso querido e amdo Flu!

A VITÓRIA: UNICA COISA QUE NOS INTERESSA!

Isso mesmo, empate não interessa nem na China, hoje só temos que pensar em vitória e vitória e mais nada!!!

Pois se perdemos ou empatarmos fica mais dificil de sair da zona!

O provável time do Flu em campo hoje é:

GOL Rafael

LAT Ruy

ZAG Gum

ZAG Luiz Alberto

LAT João Paulo

MEI Fabinho

MEI Diguinho

MEI Diogo

MEI Darío Conca

ATA Roni


ATA Kieza

O trio do meio!


Chega no tricolor o trio do meio!
Urrutia, Fabio Neves e Paulo Cesar chegam para compor um setor não tão bom no tricolor: o Meio de Campo.
ESPERAMOS QUE FUNCIONE!
Com esses jogadores o elenco do Fluminense vai melhorar bastante, pelo menos esperamos, pois gora Conca vai ter muita ajuda pelo meio.
Quem poderá estar vindo tmbém é Ezequiel Gonzales, é um argentino, que té já jogou com Conca no Rosário (ARG).
Agora é só ver se vai funcionar essas contratações, pois no inicio do ano muitos jogadores bons vieram e não deram muito certo não.
Mas a história agora tem que mudar, pois a torcida já canssou de esperar!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ezequiel Gonzales é do Tricolor!



Eequiel Gonzales já é do Flu! Só falta passar pelos exames médicos e pronto.

ESSA CONTRATAÇÃO VAI SER UMA BOA!!!

Essa contratação vai melhorar muito o meio do Flu, pois ali está precisando de jogadores mesmo.

Fabinho anda perdendo muitas bolas que levam contra ataque do time adversário, Wellington Monterio muito ruim também, mas já saiu graças a Deus, e Conca tem que faer o trabalho todo, então com a chegada de Ezequiel o Flu pode ter mais chances de fazer gols.

O FLU ESTÁ COMEÇANDO A EVOLUIR!!!

A equipe está começando a melhorar nas contratações, pois o meio de campo que estava falido, agora não está mais, e a zaga também!

Esperamos que essas novas contratações funcionem, e mandem esses jogadores ruins para o Japão!!! (risos)

Mais uma merda que acontece no Flu!


Dessa vez não foi nem Horcades não! Foi o desgrassado do Tote que aprontou com nós tricolores.
Ele demitiu Michael Simoni só por que o Michael curou o Patricio Urrutia para o tricolor!
Esse Tote tem que ser DEMITIDO!!!
Agora já perdi a paciencia, e esse TOTE acabou de esgotar!
Ele é flamengista, só pode ser!
Sai dai seu cara de BUNDA! Você não presta para nada! Só para acabr com o tricolor!
VOLTA MICHAEL SIMONI!!!
Para mim é o melhor médico, mas essa coisa de TOTE o demite por que ele curou o Urrutia para jogar no Flu!
Já perdi a paciencia!!! Vamos bolar um protesto para o tirar do Flu! PROTESTO JÁ!
VAMOS TIRAR ESSA MALA SEM ALÇA DO TRICOLOR, POIS O FLU NÃO MERECE ISSO!
FORA TOTE, VOLTA MICHAEL!!!!!!!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um empate, e classificação!



O Flu empatou com o flamengo em 1x1 e conseguiu eliminar eles da Sul Americana.

O time veio trocando passes bem e desarmando e no fim do primeiro tempo penalti em cima de Kieza!

Roni bateu no canto esquerdo e numa altura média, quase Bruno pega, mas o gol é tricolor.

A RELAXADA POR 51 MIN!!

A equipe do Flu começou o 2º tempo já relaxado, e errando muito, mas o Kieza quase fez dois gols se não tivesse levado as faltas. O Kieza saiu 2 vezes cara a cara com o gol, e os jogadores do flamengo cometeu falta...e olha que 2 foram espulsos por causa disso.

Mas mesmo o Flu com 2 a mais não conseguia sair...estava muito relaxado, mas graças a Deus conseguimos a classificação...no suor...mais foi

E acabando o jogo o arbitro deu 6 minutos de acressimo, mas estava justo, pois o jogo fico7u muito tempo parado!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Flu contrata logo dois! E apresenta mais um!






O Flu contrata logo dois jogadores: Paulo Cézar e Fábio Neves!





Paulo Cézar estava na reserva do Toulouse da França e ele é lateral esquedo, pode ser uma boa para um time que está em crise na lateral.





Outro que foi contratado é o Fábio Neves, meia do América Rio Natal.





FÁBIO NEVES JOGA BEM???





É isso que estou na duvida, pois nunca ouvi falar dele, e não sei se vai ser uma boa. Mas quem sabe ele queima minha lingua né?





Ele poderia atuar como volante para podermos tirar Fabinho do time titular.





PAULO CÉZAR É UM POUCO VELHO!





Ele já tem uma idade avançada, mas esperamos que ele tenha boas atuações, pois no Flu lateral esquerdo é que está precisando, pois João Paulo e Dieguinho não jogam muito bem não!





URRUTIA É DO TRICOLOR EM DEFINITIVO!



Finalmente essa novela do Urrutia acabou! Ele assina com o tricolor por 2 anos e agora é comemorar, pois as chances de Wellington Monteiro de aprecer é 0!!!

E esse cara joga bem tá?! Ele é o jogador que o Flu estava prescisando, pois para o time que tem Fabinho, Mauricio e Wellington Monteio como titular é time de 3ª divisão mesmo!

Esse trio é o trio da bosta, nenhum dos três sabe jogar, cada um faz uma merda!

Mas agora com Urrutia e Fábio Santos as coisas vão melhorando!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A culpa não é de Renato!


Uma atuação ruim do Flu contra o Barueri fez a torcida ficar muito na bronca, ms vou dá só sum aviso!
A CULPA NÃO É DE RENATO!
Sabem de quem é a culpa? Eu sei muito bem: Alexandre Faria e Horcades!
Esses caras nã0 fazem merda nenhuma, e pelo menos um ja foi (Alexandre Faria) mas ele apodreceu o Flu com as horriveis contratações!
PORQUE A CULA NÃO É DE RENATO???
Ele está fazendo um ótimo trabalho, mas os jogadores que ele tem nas mãos, não tem qualidade.
O presidente e o coordenador precisam contratar mais e dispensar jogadore que não fazem efeitos, pois está dificil a situação!
TIME COMEÇA A RELAXAR DE NOVO!
O fluminense começou relaxar de novo, pois quando Renato assumiu a equipe o time jogou muito bem, mas agora caiu muito de rendimento! Mas fazer o que? Não tem jogadores...
ESTÁ NA HORA DE REAGIR TRICOLOR!!
Vamos apoiar toricda tricolor! Não vamos desistir, vamos dá só alegria, e não mis tristesa!
Mas o time também tem que colaborar!

AVISO!

O POST DO EMPATE DO FLU CONTRA O BARUERI NÃO SAIRAM POR MOTIVOS PESSOAIS!

MAS ISSO SÓ IRÁ OCORRER DESSA VEZ!

domingo, 23 de agosto de 2009

Hoje é tudo ou nada!


Está na hora desses jogadores buscar a vitória, e sempre me pergunto: Quando esse sofrimento vai acabar?
Temos jogadores exelente, mas cadê prepraração fisica?
E aquele projeto do CT, não vai partir para buscar outro não?
Não aguento mais ver o time assim, e todo ano torcer para não cair!
De vez de tarmos torcendo para o Flu não cair, poderiamos está torcendo para o Flu ser campeão, mas como temos um presidente imcompetente não dá para fazermos isso.
A HISTÓRIA COM UM OUTRO PRESIDENTE SERÁ OUTRA!
Se vier um presidente bom, vai vim:
- JOGADORES BONS
- PREPARADORES FISICOS BONS
- UM NOVO CT
- QUEM SABE ATÉ UM NOVO ESTÁDIO
E muito mais coisas!
Mas o problema: Como tirar Horcades?? Ele não quer sair, e só nos resta esperar até 2010!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Finalmente alguém acordou!


Finalmente Renato acordou e barrou Edcarlos e Wellington Monteiro.
A torcida já não aguentava mais, pois esses dois ai...
Agora é arranjar bons substitutos para eles, pois se for outra merda não vai adiantar em nada!!
O zagueiro Gum já se apresentou e pode substituir o Edcarlos, mas quem para substituir Wellington??
Mauricio nem pensar, Fabinho até que é um pouquinho melhor mas também não dá, Fábio Santos está machucado, Urrutia teve problemas com o joelho e nem é do Flu oficialmente ainda.
VOLANE URGENTE!!!
O flu tem que contratar volante logo, pois a situação dos nossos não está boa não!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Começa a contagem pra a 2ª divisão!


O time joga muito mal no primeiro tempo, e leva gol que a defesa podia tirar facilmente com Edcarlos.
Conca não estava jogando bem, e não só o Conca, o time TODO!
O flu começou errando muitos passes, e muito lerdo, não sabia jogar bola, e era desarmado fácil fácil!
A equipe do são paulo soube jogar com os erros do tricolor e fez o gol!
EDCARLOS NÃO PRESTA PARA NADA!
Ele estava quase em frente da bola, e decha o jogador do são paulo passar e fazer o gol! Dá para entender???
Renato tira isso logo do time, pois não aguentamos mais essa coisa!!
A defesa está muito ruim, estamos precisando de zagueiro URGENTE!!!
Quando Edcarlos saiu, o time melhorou completamente. Isso tem que ser vendido com Wellington Monteiro, pois não dá mais.
Aguentar esses dois ai, é que nem você aguentar dentro de um ônibus lotado e todo mundo fedendo!
RAFAEL NÃO PRESTA COMO TITULAR!
Esse goleiro até agora não fez nenhuma defesa dificil, ele tem sorte que o gol tem trave, por que a trave ajuda a não sofrer uma goleada.
Ele fica muito assustado no gol, e prefiro FH por que ele já é mais seguro, e não leva gols bobos.
Está na hora do Flu melhorar, pois a contagem para a 2 ª já começou!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Flu x São Paulo


Hoje é o dia de vencer! Hoje é o dia de alegrar a toricda novamente! Hoje é o dia de tentar escapar do z-4!
O fluminense enfrenta um adversário muito dificil, ms que é muito bem reconhecido pela torcida tricolor.
O fluminense enfrenta o São Paulo, mas quem acha quer vai ser facil, está totalmente enganado.
O são paulo está em um ótimo momento, e ainda joga em casa, e o Flu está em pessimo momento e joga fora!
ESTÁ NA HORA DE O FLU GANHAR, E ESTÁ HORA É AGORA!
Sabemos que o adversário é dificil, mas sabemos que temos chaces, então vamos aumentar essa chance para 100% e ganhar esse jogo!
O flu é capaz e consegue, nós não somos times pequenos, mas por enquanto estamos jogando como um, mas temos fé que isso irá acabar!
Escalação do Flu para essa partida:
GOL Fernando Henrique

LAT Ruy

ZAG Edcarlos

ZAG Luiz Alberto

LAT João Paulo

MEI Fábio Santos

MEI Diogo

MEI Marquinho

MEI Darío Conca

ATA Roni

ATA Kieza
E finalmente uma novidade: WELLINGTON MONTEIRO NÃO ESTÁ NA ESCALAÇÃO!!!

Está confirmado: Urrutia é do Tricolor!


Patricio Urrutia é do Fluminense! Nesta Quarta - feira ele chega ao Brasil e fará exames médicos, e no treino da sexta ele será apresentado pelo tricolor carioca.
Ele disse que quer ver aquela torcida que lotou o Maraca contra a LDU, então vamos mostrar a ele.
AS CONTRATAÇÕES ESTÃO CHEGANDO!
As contratações estão começando a aparecer no tricolor, e esperamos que essas contratações deem certo.
Quem critica o tecnico por causa do andamento do time está errado, o Renato melhorou o time e quem depende de o time jogar bem são dos própios jogadores, e um pouco0 do tecnico, mas os jogadores que tem que ter vontade em jogar.
O fluminense tem que reagir logo, pois a situação está dramatica!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Melhoras urgente!


Branco e Renato estão certo em criticar o time tricolor. E estão certo em dá um puxão no time, pois a atuação tricolor no ultimo jogo não foi boa não!
O FLUMINENSE TEM QUE REAGIR MAIS!
Desde que Renato comandou o time, o flu teve mais velocidade, raça e buscou mais o resultado, mas onde tem o problema, é na defesa tricolor, pois os zagueiros que o Flu tem, não estão correspondendo.
CRIAS DE XERÉM PODIA SER VALORIZADO MAIS!
As crias de Xerém podiam entrar no time profissional, mas o Flu não dá nem olhos para eles.
Eu acho que Renato e Branco podiam valorizar mais eles.
ROBERTO HORCADES: O QUE ELE FAZ?
Esse presidente que o Flu tem, não faz nada para apoiar o time. É isso que o Flu merece? Eu acho que não!
Esse presidente até agora a unica coisa que fez foi falar besteiras.

domingo, 16 de agosto de 2009

A crise está de volta!

O flu é mais uma vez humilhado em pleno maracanã e mais uma vez está em crise.

Essa situação está irritando a torcida, que a propósito, está de parabéns em apoiar o time no maraca.

Mas está na hora de o tricolor fazer sua parte também!

WELLINGTON MONTEIRO E AUGUSTO, OS MAIS CRITICADOS!

Dando passes errados, e estragando o contra ataque, a torcida se irritou com esses dois. Quando Wellington Monteiro saiu, o time melhorou e muito.

QUANDO ELES VÃO SAIR DO TIME TITULAR??

Renato, abre o olho hein? Wellington Monteiro tem que sair logo!! Parece que ele está colado no flu com super bonder.

E o presidente também não faz nada, e isso que não aguentamos mais!

Eu ia falar do Edcarlos e mais do Wellington Monteiro, mas Edcarlos teve uma partida razoável, e não falo mais do Weelington Monteiro para o bem dele.

HORCADES É TRICOLOR?

Parece que não! Ele não faz nada que preste, e só está fu***** com o time!

Ele tem que recindir logo, ou o flu irá parar na 2ª divisão!

FH CRITICADO, MAS SE FOSSE OUTRO....

FH foi criticado e com razão! Mas imagine um Ricardo Berna ali?? Rafael não está bem não, ele está inseguro no gol e isso não pode acontecer.

E só porque FH franga uma vez vão pedir a saida dele??

Mas a situação do Flu continuar assim, 2ª divisão ano que vem!

Flu x Coritiba


Hoje a equipe tricolor enfrenta o Coritiba no Maracanã, e como sempre, a torcida espera uma vitória.
O fluminense vem de boa atuação, e estamos confiante em uma vitória em casa, para tentar retirar o sufoco do rebaixamento.
Vamos tentar dar um adeus ao Z-4, e nos apresentarmos ao G-4, pois a equipe aogra está merecendo.
VAMOS COMPARECER TORCIDA TRICOLOR!
A torcida do Flu poderia comparecer em exesso nos jogos, para apoiar o time. Quem sabe assim o time se motiva???
Então convoco a torcida tricolor a comparecer ao estádio para apoiar o time!
WELLINGTON MONTEIRO AINDA ESTÁ NA ESCALAÇÃO???
Infelismente...sim. Não sei o que os tecnicos veêm naquele cara. A torcida já está aguniada de ter ele no time. Igualmente para Edcarlos.
O time que enfrentará o Coritiba deve ser:
GOL Fernando Henrique

LAT Ruy

ZAG Luiz Alberto

ZAG Edcarlos

LAT Augusto

MEI Wellington Monteiro

MEI Diogo

MEI Marquinho

MEI Darío Conca

ATA Roni

ATA Kieza

Pode ser hoje!


Hoje pode o flu, enfim sair do rebaixamento, mas para contar com isso, o flu terá que vencer o coxa por 2x0.
Os resultados dos jogos de ontem nos ajudaram muito, com a derrota de Nautico e Santo André, e se o Flu vencer o coxa sairá finalmente!
O ATAQUE TEM QUE FUNCIONAR HOJE!
Hoje o flu terá que buscar esses dois gols de qualquer forma, pois pode dar mais esperança a torcida que está querendo que o time brigue pelo G-4, não pelo Z-4!
ESPERANÇA QUE NÃO FALTA!
Eu estou cheio de esperança da vitória tricolor hoje, e principalmente quando Alex Escobar acertou a maioria das aposta que ele fez dos jogos de ontem, pois ele apostou que o Flu ia vencer de 2x0, e hoje é só ver!
O tricolor teve uma reação inacreditavel no campeonato e esperamos mais do nosso time!
VAMOS FLU, SAIR DESSA ZONA DO MAL!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Urrutia vem???


Parece que sim! Urrutia está perto do Flu. De acordo com o Globo Esporte e o Goal.com Urrutia falta pouco para assinar com o tricolor, e é de um jogador como ele que estamos precisando.

O Urrutia pode chegar, e já tem vaga para ele no time, para mim pelo menos, pois eu tiraria Wellington Monteiro e botaria ele.

Weelington Monteiro tem que sair do time titular, pois ele não est´atuando bem.

URRUTIA PODE SALVAR O TRICOLOR!!!

Com o Urrutia no Fluminense, o Conca vai ganhar mais ajuda e isso vai melhorar a ofensividade do tricolor.

A equipe do Flu estava precisando de um jogador como ele desde muito tempo, e esperamos que essa contratação funcione.

Urrutia é um ótimo jogador e ele faz a diferença no time.

Quem dera que viesse Guerrón também né?

Esperamos agora que a diretoria não de mole, e fassa a contrtação dele logo, pois a torcida já está irritada com falta de contratação!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um sufoco, mas conseguimos um empate


Um empate muito sufocado, o flu estava jogando muito mal e o Flamengo dominou a partida toda.
O time só ficou na defesa, e não soube atacar! Esperamos que na próxima partida o flu jogue com mais vontade.
ALLAN E MAICON SÃO OS DESTAQUES!
A dupla de atacante juvenil ganharam destaques nesta partida. Eles jogaram com vontade e pois velocidade a equipe. Raphael Augusto também teve uma participação exelente!
OS 'EX - CRITICADOS', VOLTARAM A SER CRITICADOS
Mauricio e Mariano voltaram a ser criticados, e com razão, pois eles não tiveram uma boa atuação, principalmente o Mauricio que só dava passes errados.
Assim que Mauricio saiu para a entrada de Maicon, o time mudou totalmente.
TITULAR SERIA BEM VINDO!
O empate neste jogo foi até bom para o tricolor, melhor que uma derrota pelo menos, pois no proximo jogo, se a equipe empatar com qualquer resultado tirando 0x0 é classificada.
Os titulares serão bem vindos na proxima partida (27/08/09) pois a equipe está precisando de fazer mais gols.
O goleiro Rafael que teve boa atuação, mas eu achei ele muito 'não seguro' mas ele fez belas defesas sim!
Esperamos que na próxima partida a equipe tricolor reaja e vença.

Flu x Fla


Hoje o Fluminense estréia na Sul Americana contra o Flamengo. Um dos maiores clássicos do mundo estará pela primeira vez em uma copa internacional.
Mas essa estréia será a 'estréia reserva' pois os dois times irão poupar os jogadores para o campeonato brasileiro.
O FLUMINENSE É CAPAZ DE VENCER!
A equipe tricolor é capaz de vencer, pois tem um time grande, e se tudo ocorrer bem, somos capazes de sermos campeões.
O fluminense é time grande, e time reserva ou não, somos vencedores.
O flu entra em campo com a seguinte escalação:
Rafael; Mariano, Dalton, Cássio e João Paulo; Fabinho, Diguinho, Fábio Santos e Maurício (Digão); Carlos Eduardo e Alan

Jogo importante, mas reserva!


Hoje teremos um FLA - FLU importantissimo que é o jogo onde vai decidir o time que irá passar de fase na sul americana, ms está parecendo que para os dois tecnicos não é tão importante assim.
O FLA - FLU RESERVA:
Os dios tecnicos irão escalar o time reserva hoje: O flu porque está querendo poupar jogadores para o Brasileiro, e o Flamengo porque os jogadores titulares estão contudidos.
Agora é só ver o que vai dar. A sul americana está querendo processar os dois times, porque de acordo com Hildo Nejar diretor da copa. De acordo com ele, eles estão querendo processar, porque a sul americana paga para entrar com o time titular.
Isso pra mim é uma covardia e total, pois ó tecnico pode escalar qualquer jogador que esteje inscrito, pois todos os jogadores tem o direito de jogar.
Mas também não cho muita bo idéia de poupar os jogadores, pois os jogadores tem é que jogar, não ficar descanssando. Os jogodores tricolor tem que jogar mis, para pegar o ritmo

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sul Americana: o objetivo?


O Fluminense enfrenta o flamengo pela primeira rodada da sul americana. A equipe tricolor irá toda reserva para poupar jogadores para o brasileiro.
ISSO É UMA BOA IDÉIA?
O fluminense está precisando de titulo, e ao mesmo tempo de sair do Z - 4, e para mim sair do Z - 4 é mais importante, e espero que os reservas dêem conta do recado.
O jogo será dificil, mas espero que o fluminense supere essa.
OS RESERVAS PODEM ATÉ SUPREENDER!
Não é por que são reservas, que não vão dar conta do recado, o Flu tem ótimo jogadores e acho que o time reserva, está muito bom.
O possivel time do jogo deve ser:
Rafael, Dalton, Digão e Cássio; Mariano, Fabinho, Fábio Santos, Diguinho, Maurício e João Paulo; Carlos Eduardo e Alan.
Um setor que vamos perder muito, é no meio de campo, que a velocidade vai diminuir.
UMA ESTRÉIA NESSE CLÁSSICO:
O meia Fábio Santos estará estreando com a camisa tricolor, depois de 2 meses que ele chegou no Flu, mas ele teve problemas de contusão e não pode estrear.
Mas esperamos muito dele, e ele pode botar muito no time reserva!

domingo, 9 de agosto de 2009

Um empate, mas merecia mais!


O fluminense levou o empate, mas merecia mais. O tricolor no inicio da partida começou jogando mal, e o Vitória chegou ao gol. O tricolor depois começou a se dar bem na partida e chegou ao empate com Luiz Alberto.
Dai a partida só foi tricolor atacando e quase fez o segundo gol.
No inicio do segundo tempo, o flu fez um gol com Roni, e o Vitória empatou logo depois.
GREGUER SALVOU O VITÓRIA DE UMA DERROTA!
No fim da partida, só dava Flu e Greguer ia salvando, e no ultimo minuto, fez defesas de deixar queixo caido!
O flu merecia vitória!

Vitória x Flu


Hoje o fluminense enfrenta o Vitória que não está vivendo bem atualmente, com 6 derrotas seguidas.
O fluminense vem de uma goleada de 5x1 para cima do sport, e o momento de subir já começou.
COM A VITÓRIA, O FLU AINDA CONTINUA NA ZONA!
Mas mesmo não saindo da zona, é bom vencer, pois quando chegar a certo ponto, o flu vai sair.
Mas o objetivo agora é vencer e vencer!
Temos poucs chnces de chegar no G-4 ainda, e isso é um bom sinl, ms o flu tem que fzzer por onde para chegar.
O provavel time que vai entrar em campo deve ser:


GOL Fernando Henrique

ZAG Edcarlos

ZAG Dalton

ZAG Luiz Alberto

LAT Ruy

MEI Wellington Monteiro

MEI Darío Conca

MEI Diguinho

MEI Marquinho

ATA Roni

ATA Kieza
Agora só resta umaa solução: SAIR DA ZONA!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Começa a reação!


O flu querendo aparecer, e ontem conseguiu voltar a vencer!
O elenco, desde a chegada de Renato Gaucho, estava mostrando vontade de ganhar as partidas, mas não conseguia! E ontem, o time mostrou muita raça, e até melhorou em regiões que tinha deficiencia.
Com o Renato, o time mostrou mais animo e vontade!
E agora, uma boa noticia para o tricolor também, é que contratações estão começando a chegar no tricolor das laranjeiras, agora com Branco no Flu, acho que vem jogadores bons para o tricolor.
Tem uma noticia de assustar: FRED PODE ESTAR DEICHANDO O TRICOLOR!!!
Sei que muitos acham que isso vai ser bom, mas ele se sair vai fazer falta, ele não queria ter essa contusão, e ele vinha jogando bem nas partidas.
VAMOS TRICOLOR, NÃO DEIXE ELE PARTIR!
Ele, Kieza e Roni, fazem o trio prefeito de ataque, e em minha opinião, o Flu devia usar o 3-4-3
E nesse 3-4-3 ter Fred, Kieza e Roni!
A defesa melhorou e muito, mas precisa melhorar mais. Novas contratações serão bem vindas ao tricolor!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Finalmente o Flu vence!!


Finalmente uma vitória para acordar, e essa vitória não foi como qualquer uma não! Foi uma goleada de 5X1.
Destaques a Kieza, Roni, Maicon, Conca e Carlos Eduardo. Tirando Conca dessa lista de destaques, os outros fizeram gols e Kieza fez 2.
Wellington Monteiro, um dos mais criticados, fez um penalti infantil, metendo a mão na bola na grande área, e quase FH pega o penalti.
Mas Wellington Monteiro mostrou vontade de jogo.
Nesse jogo a defesa e o ataque funcionou, e esperamos que isso ocorra em todos os jogos.
ASSIM ESPERAMOS QUE COMEÇA O PRIMEIRO CAPITULO DE UMA FELIZ HISTÓRIA DE 2009!

Flu x Sport




Mais uma rodada, e o flu a 11 jogos sem vencer, e a torcida mais desesperada.

Esperamos que agora o flu começe a reagir, pois se não as esperanças vão acabar. Essa é a 17ª rodada e foram 51 pontos disputados, mas o tricolor só conquistou 11 (21% de aproveitamento)

VAMOS REAGIR FLUZÃO!!!


Já passou da hora de ganhar, e é melhor que o time se motive e vença o jogo de hoje.
Mas, eu nunca vou desistir do meu tricolor, e vou continuar a torcer mesmo nas horas dificeis
A possivel escalaçãodo Flu é:

GOL Fernando Henrique

ZAG Edcarlos

ZAG Luiz Alberto

ZAG Dalton

LAT Ruy

MEI Wellington Monteiro

MEI Darío Conca

MEI Diguinho

LAT Dieguinho

ATA Roni

ATA Kieza

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PROJETO MEMÓRIA TRICOLOR


INFELISMENTE O VIDEO DO PROJETO NÃO DEU PARA SER POSTADO!
TALVES IREMOS CANCELAR O PROJETO!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Podem retornar?


Branco e Parreira, podem retornar ao tricolor como coordenador.
O Branco é um ótimo coordenador, fazia ótimas contratações e "pensava rápido".
Já o Parreira, ele é tecnico, mas acho que também pode ser um ótimo coordenador do flu.
Ambos são tricolores doentes e tenho quase toda a ceteza que vão fazer de tudo para o Fluminense não cair.
A equipe tricolor, está precisando fazer no minimo 4 contratação boas, e esses dois sabem quem contratar.
VAMOS ENGRENAR TRICOLOR!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Lanterna nas mãos!


Fluminense conseguiu segurar a lanterna!!!
Não demorou muito, pois o fluminense estava muito ruim. Até que depois que Renato Gaucho chegou o time melhorou bastante, mas nesse ultimo jogo....parecia que estava com ovo de baixo do pé.
O time tem elenco, tem treinador, tem patrocinador mas não quer se mostrar!!
O elenco do tricolor é o mais caro, mas serve para que???
Ser humilhado??
Só se for! Mas ninguém imaginou que isso ia acontecer, pois o elenco era de estrela, jogadores que ano passado brilharam, mas por que no flu estáo ruim?? Será que é o preparo fisico?? SAerá que é a parte psicológia??? Não sei!
Quando o time vai vencer de novo??
Está dificil!!!

Agora é de chorar!

Mais uma derrota, a raiva aumenta e a chance de sair do Z-4 diminui. O time não jogou NADA!!

Fernando Henrique salvou o time no primeiro tempo todo, e sem culpa no gol, por que o gol foi muito no ângulo.

Diguinho fez falta desnecessária que originou o gol.

Teve um lance em que quando o Fernando Henrique foi salvar o chute, levou um chutasso na cara, desmaiou por +/- 30 segundos (um apagão) e depois acordou.

No segundo tempo Rafael entrou e salvou o time de um chutasso, mas o time não estava jogando nada.

Faltando 5 minutos, o Fluminense reagiu e quase fez gol, com, Edcarlos, que até furou na area cara a cara com o gol, e a trave e o goleiro do Atlético PR ajudaram o time da casa ter a vitória.

O TIME ESTÁ MUITO BAGUNÇADO NO JOGO!!!

Não sabia o que estava fazendo, parecia que estava durmindo em campo, o Atlético só atacando.

ABRE O OLHO FLUMINENSE!!!!

Agora o Fluminense está em ULTIMO!!! Uma tristesa a torcida.

E é melhor reagir agora (já era para ter reagido) ou se não é REBAIXADO!


FONTES:

IMAGENS DE JOGADORES E TECNICOS SÃO RETIRADOS DO GLOBOESPORTE.COM